Será que amamos de verdade?

Somos feitos à imagem e semelhança de Deus. Se consultarmos às instruções de Jesus nos Evangelhos podemos analisar como Deus é, Misericordioso, bom para os maus e para os bons.

E nós somos bons para quem nos convém? ou usamos de bondade para com toda a criação de Deus? Sim, toda a criação geme devido ao pecado do homem.

Queremos boas dádivas de Deus? que fazemos nos para as alcançar? pedis, pedis e não recebeis disse Jesus, porque o pecado faz separação de Deus. Sempre se ensina o bem, que quem ensina os Evangelhos, sinta primeiro o sentimento em seu coração do amor. Nunca esqueça um ser indefeso, nunca esqueça um animal que sofre com falta de carinho e que lhe façam chegar o alimento, a água tão necessária para sua sobrevivência. Se nunca deixarmos de lado as necessidades de certeza que O Pai Celestial   dá o que necessitamos. Que o Senhor ao nos colocar em sua balança nunca sejamos apanhados em falta.

Ouvimos pregações muitas vezes floridas, mas por vezes falta em alguns pregadores o sentimento do verdadeiro amor.

Façamos uma analise:

onde foi que já voltei costas a um ser abandonado?

Porque não senti a dor?

Algumas vezes o coração doí porque voltei as costas onde podia socorrer?

já vi pessoas sensíveis a comprarem pão e água para saciar animais e pessoas;

já assisti à compra de ração e água engarrafada e também pão recheado de carnes para saciar os animais abandonados e maltratados.

Pessoas que param na estrada para socorrerem um animal acidentado.

Pessoas que são sensíveis à dor e não conhecem o Evangelho de Cristo.

Como vemos pregadores que voltam as costas e muitas vezes usam a palavras de desprezo “vadio”.

 

Jesus diz: O que fizeres a um destes pequeninos a Mim o fizeste!

Naquele dia, abrem-se os livros, se o nosso nome esta inscrito no livro da vida, se esta inscrito porque reconhece somente Jesus como Salvador, e abrem-se os livros das obras onde estão descritas as nossas obras diárias. Perante estas situações como esta nossa vida perante o JUSTO e o JUIZ.

 

O Deus Todo Poderoso fez-nos à sua semelhança deixando o livre arbítrio de escolhermos

Vivamos o sentido do Evangelho de Sua Palavra, e não deixarmos que nada impeça o fluir do seu Bom Espírito em nós. Quem ama de verdade não faz escolha entre ou acepção. Mesmo um animal mais maltratado recebe-o ou ajuda.

Refletimos a nossa maneira de viver, que temos nos para pedir ao Pai?

Se andarmos na Luz de Sua Palavra temos comunhão uns com ao outros e o amor de Cristo que excede todo o entendimento sara-nos.

O Pai vendo nossa necessidade que adorávamos ídolos mortos enviou Seu Próprio Filho para dar a sua vida por nos.

 

O PAI LEVANTA VERDADEIROS ADORADORES.

SE EU ADORAR ADORAR COM OS LÁBIOS SENTINDO NO CORAÇÃO, EU ESTOU A DAR O LOUVOR DEVIDO, ENTREGO PARA DEUS O QUE ELE ESPERA DE MIM E RECEBO OS FAVORES QUE ELE ENVIA.

POIS E DANDO QUE SE RECEBE É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO. NÃO DEVEMOS SER EGOÍSTAS PEDINDO SEM NADA TER PARA DAR.

PRIMEIRO DAMOS DE NOS PARA PODERMOS RECEBER.

 

Nada encontraras de bom em mim Senhor, nada que eu possa colocar em Teu altar, nada tenho para te oferecer  como oferta de amor a ti Senhor  Senhor. Um coração Fiel a Ti isso tenho para te oferecer, elevo-me a Ti Senhor Jesus no Teu Altar.

Hoje façamos o altar do Senhor em nossos corações. Enquanto trabalho, durmo, conduzo, flua no nosso coração o louvor perfeito limpando todos maus sentimentos. O Verdadeiro   cristão é um seguidor de Cristo. Vamos ver o livro de Tiago o que é verdadeira religião para Deus. Refreie sua língua, socorra os necessitados, esta e a verdadeira religião pura e imaculada.

Deixamos de ofertar a ídolos mortos, deixamos de buscar sorte indevida e prossigamos na obediência no louvor. Dai e ser-vos-á dado boa medida recalcada e sacudida.

Preparamo-nos para alegrar o coração do pai. Ele é Fiel nunca falhou e jamais falhará.