Livramento, Súplica
Cura-me, Senhor
Há Poder na oração. A Palavra tem Poder saindo de nossa boca. Pois, a mente a alma tem de ser curada para o resto do corpo receber a cura.
Cura-me, Senhor e, serei curado, salva-me e, serei salvo; porque tu és o meu louvor (Jr 17.14).
Médico dos médicos, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Deus forte e poderoso nas batalhas. Esse é o meu Deus. Aquele que tem todo poder, toda autoridade. Todo domínio está em Tuas mãos.
Quem sou eu, Senhor, para que Te lembres de mim, para que ouças quando eu clamar? Sou Tua filha, sou teu filho lavada/o e remido/a no sangue de Jesus, por isso, posso me achegar confiadamente, sabendo que por causa d’Ele tenho livre acesso a Ti, meu Pai.
Hoje clamo por Tua cura. Assim, como tiraste as chagas de Naamã, purifica-me de todas as feridas no meu espírito, alma e corpo. Eu declaro: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga ao Seu santo nome. É Ele quem sara todas as minhas enfermidades e perdoa todas as minhas iniquidades, quem da cova redime a minha vida e me coroa de graça e misericórdia”. (salmo 103).
Paizinho, Tu me deste vida nova, eu nasci de novo e agora posso recomeçar. Ensina-me os Teus caminhos, os Teus princípios, quero ser como Tu és. Livra-me de mim mesmo/a. Que eu não fique embaraçado/a no meu “EU”, mas que Cristo viva em mim. Dá-me novidade de pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Que tudo o que é verdadeiro, honesto, justo, de boa fama. Se há alguma virtude e se louvor existe, que nisso eu possa pensar e que esses pensamentos desencadeiem atitudes santas e sábias em nome de Jesus.
Recebo hoje Tua cura, Tua saúde para minha vida. Andarei por caminhos retos e veredas planas por amor do Teu nome.
Em nome de Jesus, amém.
Referências Bíblicas
– Hebreus 4.16, – Salmo 103.1,3 e 4, -Filipenses 4.8