Ao ler esta passagem Bíblica, a partir do versículo 15, faz-nos meditar e aí acreditar ou não. Acreditamos? Então porque esperamos para tomar posse das Bênçãos prometidas? Existe uma força interior em cada um de nós, que não vamos permitir ao deus deste século, o manipulador que nos roube esta certeza da promessa para os que crêem.
Quem são os discípulos? (ide e fazei discípulos) levando o Evangelho a todo o mundo. Perguntamos: tenho de ir a todo o mundo? Podemos levar o Evangelho a todo o mundo sem sair de nosso País. Hoje temos nova tecnologia que transmite o caos mundialmente e perguntamos: porque, razão deixamos o manipulador destruir e vamos debruçar-nos pela desgraça anunciada?
É tempo de clamarmos por intervenção divina pedindo Ao Deus Vivo e Verdadeiro, que manifeste sua Glória, salvando tantos inocentes. Nossa conversação não seja para glória das trevas da desgraça, mas sim, Para Glória de Deus. Está escrito, Satanás veio matar, roubar e destruir mas, Jesus veio trazer vida e vida em abundância. Somos discípulos de Cristo, das Obras do bem e repudiamos notícias do destruidor que rouba na saúde e na paz. Esse destruidor oferece uma falsa paz. Com Cristo, nada podemos temer ainda que as circunstâncias momentâneas pareçam dizer o contrário.
No passado não existia a tecnologia mas, o Evangelho de Cristo podia ser propagado de boca em boca, pois, não está preso. O manipulador cegou o entendimento para que o povo adorasse falsos deuses, os visíveis e, mesmo como está escrito fazia aparecer prodígios.
O Senhor remova esse véu dos olhos de toda a humanidade , que ainda, se encontra encoberto e estamos gratos por ter removido em nossas vidas. Somos responsáveis individualmente, mas também, nos devemos de compadecer e clamar de coração por aqueles que vendo ainda não vêem. Mais abaixo darei mais explicação.
Passagem Bíblica;
1 E, passado o sábado, Maria Madalena e, Maria, mãe de Tiago e, Salomé, compraram aromas para irem ungi-lo;
2 E, no primeiro dia da semana, foram ao sepulcro, de manhã cedo, ao nascer do sol;
3 E diziam umas às outras: quem nos revolverá a pedra da porta do sepulcro?
4 E, olhando, viram que já a pedra estava revolvida; e era ela muito grande;
5 E, entrando no sepulcro, viram um jovem assentado à direita, vestido de uma roupa comprida, branca e, ficaram espantadas;
6 Ele, porém, disse-lhes: Não vos assusteis; buscais a Jesus Nazareno, que foi crucificado, já ressuscitou, não está aqui, eis aqui o lugar onde o puseram;
7 Mas ide, dizei a seus discípulos e, a Pedro, que ele vai adiante de vós para a Galileia, ali o vereis, como ele vos disse;
8 E, saindo elas apressadamente, fugiram do sepulcro, porque estavam possuídas de temor e assombro; e, nada diziam a ninguém porque temiam;
9 E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente, a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demónios;
10 E, partindo ela, anunciou-o àqueles que tinham estado com ele, os quais estavam tristes e, chorando;
11 E, ouvindo eles, que vivia e, que tinha sido visto por ela, não o creram;
12 E depois manifestou-se de outra forma a dois deles, que iam de caminho para o campo;
13 E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram;
14 Finalmente, apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente e, lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado;
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura;
16 Quem crer e for baptizado será salvo; mas quem não crer será condenado;
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios, falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum e, porão as mãos sobre os enfermos e, os curarão;
19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e, sentou-se à direita de Deus;
20 E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor e, confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.
Necessitamos sempre da cooperação do Santo Espírito. Um dia as névoas caíram de meus olhos e comecei a entender a passagem de Efésios CAP 6, a partir do verso 10: Não temos que lutar contra a carne e o sangue ou seja contra ninguém, mas sim, contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais:
Perguntava, nos lugares celestiais não é o lugar de Deus? Passado algum tempo tive uma visão: Vi o céu e, mais cá em baixo na altura das nuvens vi uma cara parecida com a lua cheia e, o homem piscava os olhos consecutivamente, escondia-se atrás de uma nuvem. O Espírito do senhor me revelou: esse é o deus deste século que cegou o entendimento dos homens. Mas temos a melhor parte, é que ele se encontra acima do homem mas, está abaixo, do Deus todo poderoso e, que essa nuvem é pequena em relação à imensidão dos céus.
Efésios CAP. 1, mostra que todas as coisas se submetem a Cristo Jesus. Tem de ser as hostes da maldade, tem de se submeter, quando o homem conhece e crê, pois, nossa oração através de Cristo chega aos céus directa sem passar na direcção da nuvem invisível. O Senhor tem Poder para abrir os olhos dos cegos, aos governantes, que governam manipulados e cegos por esse falso deus nos ares. Clamamos e o Senhor diz: Me levantarei e farei justiça a Meus escolhidos.
O Senhor quer revelar-se a cada um de nós, somente acreditar e clamar adorando-o na Beleza de Sua Santidade. A tendência do homem é chamar a Deus com ira debaixo de revolta, mas que acontece? Recebe resposta do deus deste século, porque devemos chegar ao Deus Santo com coração quebrantado e espírito recto. No salmo David diz: “Cria em mim, Senhor um coração puro e renova-me um espírito recto, não me lances fora de Tua presença ó Deus e, renova em mim um espirito reto”. Oração curta e sincera sentida, sentindo essa necessidade.
Se nos temos desviado desta verdade podemos voltar aos Braços do Senhor. Deus não ouve a pecadores mas, chegamos a Ele, através de Jesus Cristo, quem nos justifica diante do Pai, como justificou um dos ladrões que na cruz implorou misericórdia enquanto o outro não se arrependeu e se perdeu.
Senhor, ajude-nos a viver cada dia debaixo de sua bendita Graça, imploramos Sua Infinita misericórdia, por seu favor alcance os perdidos, venha abrir nossos olhos e retire a névoa dos olhos dos homens. Pedimos que Sua Glória se manifeste em toda a terra para que Seus amados sejam livres. Envie Seus Anjos para nos socorrer, desfaça os feitiços, converta os pecadores e socorra aflitos e necessitados, salve os inocentes, clamamos por sua Justiça e imploramos Sua Bendita Misericórdia no Nome de Jesus Cristo, o Nome que está acima de todos os nomes, ámen.